Logo AGCO

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente 

O que é o SAC do Banco DLL? 
O SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - é o canal de atendimento ao cliente, exclusivo para informações, reclamações e cancelamentos.
 


Ligue 
0800 729 2029

Objetivos do SAC
O SAC tem por objetivo promover um canal de comunicação aos nossos clientes para atender às suas necessidades de acordo com as políticas e diretrizes do negócio e em respeito às relações cliente e empresa.

Funcionamento do SAC
As solicitações recebidas serão tratadas e um número de protocolo de atendimento será informado ao cliente no momento do contato. O SAC deverá solucionar e retornar ao cliente no prazo de 5 dias úteis.

Como ter acesso ao SAC?
O SAC pode ser acessado:

Por Telefone
Discagem Direta Gratuita - DDG, de segunda a sexta-feira, em horário bancário: 
0800 729 2029
Pelo Web Site PORTAL DO CLIENTE (Serviço exclusivo para Clientes Cadastrados)
Acesse www.bancodll.com.br no link "Portal do Cliente"

Por E-mail
Enviando mensagem eletrônica diretamente pelo site do Banco (clique aqui) ou pela sua caixa particular de e-mails para sac@dllgroup.com.