Logo AGCO

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria do Banco DLL?
A Ouvidoria é um canal direto e gratuito de comunicação que permite aos clientes e usuários do Banco DLL denunciar práticas abusivas, desvio de conduta ética, descumprimento de normas ou procedimentos estabelecidos pelas autoridades, ou formular reclamações relativas aos produtos e serviços oferecidos pelo Banco que não foram solucionadas pelo atendimento habitual da Instituição.
 


Ligue
0800 704 2628

Objetivos da Ouvidoria
A Ouvidoria do Banco DLL tem por objetivos a preservação e a valorização de sua imagem como Instituição Financeira idônea e comprometida.

Para isso, mediante uma atuação independente, isenta e transparente, visa a mediação de eventuais conflitos e a observância dos direitos do consumidor de seus clientes e usuários.

A Ouvidoria busca prioritariamente a defesa dos interesses de seus clientes e usuários, obedecendo os preceitos éticos, a confidencialidade e a integridade dos negócios realizados.

Funcionamento da Ouvidoria
A Ouvidoria poderá ser acessada através de carta, e-mail, presencialmente ou por telefones aqui identificados.

Todas as denúncias ou reclamações que não foram solucionadas através dos canais habituais de atendimento do Banco DLL poderão ser direcionadas para atendimento junto à Ouvidoria. Serão devidamente registradas e tratadas formalmente. Um número de protocolo será gerado e fornecido ao interessado, para que este possa realizar o acompanhamento do andamento da demanda até sua resposta definitiva.

Para que o processo de averiguação seja rápido e eficaz, é importante o fornecimento detalhado dos fatos, a fim de possibilitar o dimensionamento adequado da demanda. As denúncias e reclamações formuladas perante a Ouvidoria terão respostas conclusivas fornecidas aos interessados em até 10 dias úteis, contados a partir da data do registro.

Como ter acesso à Ouvidoria?

  • Por Carta
    DLL - Banco De Lage Landen Brasil S.A.
    Avenida Soledade, 550 - 8º andar
    Bairro Petrópolis - Porto Alegre, RS
    CEP 90.470-340
  • E-mail
    Enviando mensagem eletrônica para ouvidoria@dllgroup.com
  • Por Telefone
    Discagem Direta Gratuita - DDG, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h:
    0800 704 2628
  • Presencialmente
    De segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h, no seguinte endereço:
    Avenida Soledade, 550 - 8º andar
    Bairro Petrópolis - Porto Alegre, RS

Relatório Atividades Desenvolvidas - Documento referente ao fechamento do último semestre decorrido