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Central de Atendimento ao Cliente

O que é a Central de Atendimento do Banco DLL?
A Central de Atendimento ao Cliente é o canal exclusivo para solicitações de serviços referente ao seu contrato de financiamento.

Objetivos da Central de Atendimento do Banco DLL
Atender às solicitações de serviços pós-vendas, com qualidade e agilidade, obedecendo às políticas e diretrizes do negócio.

Funcionamento da Central de Atendimento do Banco DLL
O horário de atendimento da Central é de segunda à sexta-feira das 8h30min às 17h30min. 
Após este horário, finais de semana e feriados, o cliente pode deixar seu CPF e contatos para que a Central retorne a ligação.

 


Ligue 
0800 729 2029

As solicitações recebidas serão tratadas e um número de protocolo de atendimento será informado ao cliente no momento do contato. A Central deverá solucionar e retornar ao cliente no prazo de até 10 dias úteis.

Como ter acesso à Central de Atendimento?
A Central de Atendimento pode ser acessada:

Por Telefone 
Ligue: 0800 729 2029.
Pelo Web Site PORTAL DO CLIENTE (Serviço exclusivo para Clientes Cadastrados)
Acesse www.bancodll.com.br no link "Portal do Cliente"

Por E-mail
Enviando mensagem eletrônica diretamente pelo site do Banco (clique aqui) ou pela sua caixa particular de emails para central@dllgroup.com.